We Will Rise
fevereiro 23, 2009
tags: We Will Rise
Eu estava no youtube vendo os clipes que o Stuart Towsend gravou dublando o cantor do Korn, Jonathan Davis no filme “A rainha dos condenados”. Vejo que Stuart encarnou um rockstar sexy de um jeito bem convincente. Mas a voz do Jonathan é que dá o trunfo ao galã.
Não escondo de ninguém minha mania por Ville valo, mas não vou negar que acho o finlandês muito comercial, poser no mal sentido. Mas eu acho que ele convence bem como poser de gótico, a voz do Ville é sexy, ele é bonito, ele tem estilo… mas a música deixa muito a desejar. Não é gótico e não é heavy metal, é o que então? Love metal? Sem comentários.
Em compensação olhar para Angela Gossow do Arch Enemy é surpreendente. Primeiro ela não está em um filme e não precisa de subterfúgios. A impressão que temos é que ela está “nua” de qualquer tipo de vaidade e que ela está no palco para dizer porque está lá, e isso ela diz com sua voz e sua presença de palco imponente. Prepare-se para o ragnarok, Angela é uma Berserk. É completamente maravilhoso ver aquela mulher angelical com guturais insanos. O que mais admiro nas mulheres do metal é que enquanto estas pintam o rosto para a batalha, as outras se conformam em maquiar-se.
No comments yet