Aaralyn e Izzy: A melhor novidade musical da semana
Semana passada eu fiquei surpresa com um vídeo do America’s Got talent , uma apresentação de dois irmãos AAralyn de seis anos e Izzy de nove, cantando death metal.
A menina aparentemente uma gracinha, loirinha, de vestido de bolinhas e meia rosa. E quando ela abre a boca para cantar Zombie Skin (autoria própria da dupla), o que surpreende é o gutural, incrível para uma menina. Ela ama death metal. Além disso o irmão dela toca bateria muito bem, já possui um estilo próprio de vestir e tudo mais. No Vimeo (vimeo.com/ brokenkrayons) e no Youtube ( http://www.youtube.com/user/wargasm123?feature=watch) tem vários vídeos da dupla, que se chama Murp, com composições próprias e outras cover.
Eu já falei por aqui que eu adoro pessoas surpreendentes, ela é uma criança, veste rosa, Hello Kitty e canta death metal!
Agora me diz, se uma menina de seis anos e um garoto de nove, conseguem ter uma composição própria e surpreender o público com boa música, porque algumas bandas não podem?
Eles são incríveis!! Uma amiga me mostrou o vídeo e eu fiquei super surpresa e feliz pela duplinha! Mas me fez lembrar uma coisa que uma professora de técnica vocal me disse uma vez… ela me disse que todos nós nascemos capazes de cantar ópera, é só observar a potência vocal de um recém nascido. Com o tempo, nossos pais e nossa sociedade podam nossa voz. Essas crianças, especialmente a menina, consegue fazer isso porque certamente não foi podada pelos pais e sim, incentivada a fazer experimentações com sua voz até chegar nesse nível.
Angela Gossow que se cuide…